14 de fevereiro de 2018

Curso Belas Artes São Paulo

Oi bonitos e bonitas! Uffa, até que enfim retornei e publiquei aqui no blog não é mesmo? Aos poucos vou tirando a poeira daqui e publicando mais!

Hoje vim falar do Curso de Fotografia Emocional que ministrei na Belas artes nesse ano de 2018! Ano passado eu já havia feito o primeiro curso, que você pode conferir os bastidores no canal do youtube: esse aqui. 

Meu primeiro SQUAD do ano!

O que eu mais gosto é de conhecer pessoas novas e fazer a que a aula seja uma troca de experiências, contei como iniciei na fotografia, o que eu uso pra planejamento de ensaios, como eu trabalho com a luz natural, direção de modelo e por fim, colocamos tudo em pratica em um ensaio externo e depois finalizamos a aula com o processamento final de imagens no photoshop!

Explicando e dando aquela coçadinha na cara né hahha

Obrigada Pam, por ser modelo do curso! Foto: Camila de Almeida

Uma das duvidas frequentes entre fotógrafos é a Direção de modelo, então é uma das coisas que eu foco bastante na aula prática. Como direcionar de maneira correta e usar isso pra transmitir o que você quer na imagem.

 

Foto: Camila de Almeida

Foto: Camila de Almeida

Foto: Camila de Almeida

Acho que alguns aprenderam umas poses diferenciadas pra fotografar né Rafael?! ahhaha

Agora vamos pros resultados desse curso de 16 horas!
Fiquei imensamente feliz nessas horas compartilhadas, agradeço cada um por ter confiado no meu trabalho e espero que eu tenha acrescentado algo pra vida profissional de vocês, vou levar cada um no meu coração (porque sou dessas!)

 

Foto da aluna Bianca Sá

Foto da aluna Yohanna Avila

Foto da aluna Rute Silva

Foto da aluno Higor Hatano

Foto da aluno Lucas Dametto

Foto da aluno Rafael Felix

Foto da aluna Camila de Almeida

E aproveitei alguns minutinhos e fiz alguns cliques também!

 

E foi isso! Espero que tenham gostado do post e até a proxima!

RECENT POSTS